sexta-feira, 19 de junho de 2015

Reunião com representantes dos municípios do Médio Sertão Maranhense





No último dia 19 de junho de 2015, na cidade de Colinas - Ma, os representantes dos municípios do Médio Sertão Maranhense se reuniram para debater as estratégias para a consolidação do Perfil do Território de Identidade Rural.
A reunião contou com a presença de várias secretários municipais de agricultura, representantes municipais, líderes sindicais, prefeitos, entre outras autoridades. Durante a reunião, o Secretário Municipal de Agricultura de São Domingos do Maranhão,  Dr Evani Fernandes, falou da importância do Território Rural Médio Sertão Maranhense e enfatizou a importância da consolidação dos trabalhos até aqui realizados e a necessidade de todos estarem trabalhando em parceria para a eficácia de todo o processo.
Os doze municípios pertencentes a esse território rural são: Barão de Grajaú, Colinas, Jatobá, Mirador, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca, São Domingos do Maranhão do Maranhão, São Francisco do Maranhão, São João dos Patos, Sucupira do Norte e Sucupira do Riachão. 
Ao término da reunião, ficou determinado que o prazo máximo para a consolidação de todos os trabalhos realizados seja o dia 20 de julho de 2015, onde durante esse intervalo de tempo, alguns ajustes serão realizados no Dossiê do Território Rural do Médio Sertão Maranhense.

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos ansiosos para que tudo dê certo nos trabalhos realizados pelo Território Rural do médio sertão Maranhense.